5 de jan. de 2012

Sombra Iluminadora 3D – Vinix

Olá Diva’s!

Olá Divos’!



Para dar o pontapé inicial ao meu blog, decidi falar de um presentinho que ganhei da minha amiga @daiane_aquino86. 

Ela me presenteou com uma Sombra Iluminadora 3D, da Vinyx. A minha é a número 01.

Não sei se o certo é falar uma sombra, já que são quatro cores divinas... Todas com glitter holográfico e super pigmentadas.








Quem tiver dúvida na hora de comprar, não duvide e arrisque tendo a certeza de que é maravilhoso.

Embalagem pequena e leve. E ainda possui um espelho na sua tampa.





Detalhe: Cada cor possui a sua esponjinha particular... LUXO!!





A imagem abaixo é apenas demonstrativa das cores que pertecem o meu "kit"! 







Um beijinho.

Até mais!!





Um beijo!
Recados para Orkut

2 comentários:

Anônimo disse...

Coisa mais lindaaaahhhhh!!!

Anônimo disse...

ADOREI A PRETA E A VERDE! NOSSA ISSO É TUDO DE BOM.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates